VAGAS PARA EMPREGO

 

- A Aço Cearense Industrial está com 250 postos de trabalho abertos. As oportunidades são para os cargos de auxiliares de cozinha, de expedição, de operação de máquina, de estoque e para copeiro. Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail selecao@acocearense.com.br com o nome do cargo no assunto da mensagem ou entregar na sede da empresa, que fica localizada na BR 222, Km 19, no Genipabú em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Os concorrentes precisam ter Ensino Fundamental completo. É desejável ter experiência no cargo pretendido. A empresa oferece salário compatível com o  mercado, plano de saúde e odontológico, transporte, refeição, cartão alimentação e seguro de vida em grupo. Também são dispobilizadas vagas para pessoas com deficiência.

- Mais de seis mil novas vagas de trabalho em Fortaleza serão criadas até o mês de julho pela Contax, empresa de call center que presta serviço de atendimento a clientes para outras companhias.

Com a criação desses novos postos, a empresa passa a ser a principal empregadora do setor privado em Fortaleza, com 16 mil pessoas. Além da sede do call center da Oi, localizada na avenida Borges de Melo, a empresa deve inaugurar também em julho outro prédio que está em construção no bairro do Jóquei Clube.